quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vereador Jony desmente desentendimento com Heleno





O vereador Jony Marcos (PRB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para desmentir os boatos divulgados pela mídia que ele e o prefeito de Canindé, pastor Heleno Silva estariam desentendidos. O parlamentar confirmou ainda que nas eleições de 2014, será candidato a deputado federal.
“Fiquei bastante feliz com a decisão do meu partido, o PRB, partido que ajudei a fundar juntamente com o então vice-presidente da República José de Alencar,  e que lutou contra uma doença terrível, mas nos deixou uma lição de vida. Estou basntante agradecido com a decisão do meu partido, e quero anunciar para Sergipe que sou pré-candidato a deputado federal”, disse.
Sobre as notícias divulgadas na mídia que Jony estaria brigado com pastor Heleno, Jony disse que não passa de boatos. “Pastor Heleno é uma grande irmão e companheiro, e inclusive reafirmou o seu apoio a minha candidatura. Lamento esses boatos divulgados, e quero inclusive prestar solidariedade a Heleno que já foi vítima de calúnias. Sempre que as eleições estão próximas, isso acontece. Heleno já mostrou a sua lisura com a política, é um jovem esforçado e preocupado, já foi deputado estadual e hoje é prefeito da cidade de Canindé, um dos exemplos de conduta acertada do pastor Heleno, é que Canindé tinha oito médicos, e hoje tem 40”, pontuou.

por CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU, ascom

Um comentário: