quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dr. Emerson diz que vai às ruas hoje








O vereador Dr. Emerson utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 20/6, para falar que estará participando hoje da manifestação que terá concentração na Praça Fausto Cardoso. “Estarei hoje lá, pois sempre estive em todos os movimentos nesses 30 anos, estarei como cidadão que sou, por que acho importante, e tenho conclamado aqui que a população tem agido com muita calma”, disse Dr. Emerson.

O vereador destacou ainda em seu pronunciamento que os políticos são como servidores, pagos pela população para defender os direitos do povo, mas muitos políticos, infelizmente, usam a política para relação da individualidade. “Quem tem consciência não rouba consciência de ninguém. Por conta de algumas atitudes de políticos, que dão empregos a pessoas que não precisam trabalhar, por isso, a administração é ineficiente por conta dessa cultura. Eu nunca usei ninguém aqui em Sergipe, nenhum empresário vai dizer que me deu dinheiro para votar em mim”, disse.

Emerson reforçou que estará na tarde de hoje participando da manifestação, e espera que a população aracajuana também faça o mesmo. “A juventude brasileira está pegando no braço da população e dizendo acorda Brasil, a gente tem que virar uma página, a população precisa estar atenta quanto aos golpes, esse pais que gasta mais de R$ 600 mil por mês com apenas um deputado federal; já um vereador custa cerca de R$ 40 mil por mês, e é contra tudo isso que a população está se levantando, e estarei na rua hoje, como cidadão que sou e não me furtaria deste papel enquanto cidadão”, enalteceu Dr. Emerson.

Por Grecy Andrade, da CMA

Um comentário: