sexta-feira, 7 de junho de 2013

Jackson diz para Maria Mendonça não jogar nas costas dele obrigação de Itabaiana

Jackson diz para Maria Mendonça não jogar nas costas dele obrigação de Itabaiana









Respondendo as críticas da deputada estadual Maria Mendonça (PSB) e do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), de que houve ingerência na liberação da borra de asfalto para ser usada na cidade antes da festa do Caminhoneiro, o governador em exercício Jackson Barreto disse que "há um equívoco em querer colocar a responsabilidade nas minhas costas. A responsabilidade de tapar buracos na cidade de Itabaiana é do prefeito de Itabaiana e não do DER".

"Eu lamento que Maria me faça essas críticas porque ela sabe que eu sempre procurei ajudar Itabaiana. Eu não tomei nenhuma iniciativa, agora, posso garantir à imprensa sergipana que, a maior obra que Maria Mendonça fez em Itabaiana como prefeita foi a construção da praça que fica próxima a sua residência e ela fez com recursos que o deputado federal Jackson Barreto trouxe de Brasília. Não apenas essa praça mas a continuidade da Av. Airton Teles", rebateu Jackson, durante entrevista, na manhã desta sexta-feira, 7, ao programa Liberdade sem Censura.

Sobre a informação do prefeito Valmir de que o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER) já tinha concedido a borra e voltou atrás porque recebeu ordens, Jackson disse que "o prefeito diz o que ele quiser porque a boca é dele e ele é livre pra dizer o que ele quiser. O que eles estão fazendo a bem da verdade é querer transformar a questão em questão política e eu não posso ficar discutindo essas questões porque eu acho que o Estado tem problemas muito mais sérios pra cuidar", concluiu o governador em exercício.

Um comentário:

  1. Jackson diz para Maria Mendonça não jogar nas costas dele obrigação de Itabaiana

    ResponderExcluir